O problema sou eu?

ki

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê esse texto (:

Hoje a tarde recebi uma mensagem de uma amiga dizendo ” Nossa estou muito chateada, ele não quis nada sério comigo, e agora ta namorando. Acho que o problema sou eu.”

Bom assim como ela , eu, e mais muitas meninas ja tivemos esse mesmo pensamento. Mas calma lá, o problema não sou eu não, o problema é dele que não me quis ( haha um pouco de amor próprio faz bem).

As vezes nós conhecemos pessoas, nos relacionamos com ela, e temos a plena certeza que encontramos a pessoa certa pra engatar um relacionamento sério. Mas pera lá , será? Talvez não.

Muitas vezes mesmo vocês tendo uma conexão incrível, vocês estão vivendo momentos diferentes. Eu já ouvi a frase ” gosto de ficar com você, mas não quero nada sério.” Bom mas eu queria, então decidi que era melhor acabar por ali. Isso não quer dizer que só porque ele não queria nada sério comigo, que ele não vai namorar outra garota. E também nem por isso eu engatei namoro na primeira oportunidade que apareceu.

Talvez você comece a ficar com um garoto que acabou de sair de um relacionamento duradouro, ele precisa de um tempo pra ele, então provavelmente ele não vai querer nada sério. Ou seja, o problema não é você.

Vocês ficaram por um tempo, pararam de ficar. Ele conheceu outra garota, e agora estão namorando. Mas como assim? Bom é o momento que ele decidiu que estava preparado para namorar, e infelizmente não coincidiu em ser no tempo que vocês ficavam. Mas isso não quer dizer que você seja o problema.

O tempo passa, as vontades também. O que você queria ontem,talvez não queira mais hoje. Tudo nessa vida tem um motivo, e com certeza ele não era o seu.

*Gostou do texto? Faça seu comentário! Compartilhe. Sua opinião é muito importante pra mim.

Finalblog

Anúncios

12 comentários sobre “O problema sou eu?

  1. Terapia vida e luz disse:

    O que acontece hoje em dia é que principalmente as meninas, se baseiam muito em “historias” seja de livro, novela ou filme. Você não pode ficar sempre esperando o ” príncipe encantado”, parece que ainda vivemos em um mundo onde as mulheres não tem voz. Nos queremos sempre mostrar ao mundo que somos fortes como os homens, mas por dentro somos as mesmas meninas sonhadoras. Amigas você tem que se amar e se aceitar do jeito que você é, e se aquele cara não te quis naquele momento, não era pra ser, nada acontece por acaso. Pense na vida como se ela fosse um restaurante, a sobremesa sempre vem por ultimo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s