Meus anos de faculdade.

tumblr_lkwgj6uxp11qixdaho1_500

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê esse texto (:

Querida faculdade, estou escrevendo pra dizer que não sei como vai ser a minha vida daqui pra frente. Você me proporcionou conhecimentos que foram além dos laboratórios e da sala de aula. Você me tirou noites de sono, e me fez sentir raiva muitas vezes. Me mostrou que o 10 nem sempre é possível, mas que eu poderia ser muito feliz com o 6.

Você me deu os melhores amigos, e também me mostrou em quem eu não devia confiar. Me ensinou a trabalhar em equipe, e falar em público já não é mais tão difícil assim. Você me fez ter a certeza da escolha do curso e me deu professores que muitas vezes foram como pais.

Hoje lembrando de todo o trajeto percorrido desde o começo, as lágrimas correram pelo rosto. Você me fez crescer e me preparou pra enfrentar alguns leões. Você foi um período muito importante pra mim. O tempo passou tão rápido que eu não percebi.

Esses anos juntas, mesmo com essa relação de amor e ódio , me fizeram crescer e encarar a vida de outra forma. Não vai ser fácil te deixar pra trás. Mas eu sei que um ciclo se encerra pra que outro melhor possa começar. Você além de um diploma acadêmico, me deu um diploma de vida.

Obrigada faculdade, obrigada pelos anos incríveis ❤

Finalblog

 

2 comentários sobre “Meus anos de faculdade.

Deixe um comentário

