Desastradas.

desastrada

“Metade de mim é desastrada, e a outra metade eu derrubei e quebrei”.

Eu sou do time que chega fazendo barulho, não importa se é porque esta falando alto ou porque trombou em algo. O time que se tem algo na mão pode ter certeza que um hora  vai  derrubar. O time que quando tem que mexer com fogo, já fica com o celular perto caso precise ligar para os bombeiros. O time que vive tropeçando. O time que derruba o celular na cara. O time que vive com hematomas, mas não sabe a origem da maioria (devo ter batido em algum lugar e não vi). O time que merece mais paciência, por favor!

Eu sempre ouço a frase ” tenha mais cuidado, seja delicada.” E você acha que eu não tento? Eu tento, mas é difícil. Mas querendo ou não, ser desastrada tem seu lado bom, isso sempre rende histórias engraçadas. E seus amigos muitas vezes vão fazer algumas coisas por você, do tipo “deixa que eu levo antes que você derrube” ( ufa, valeu)

Nós mesmo assim desastradas, temos lá nosso charme (convenhamos) e te garanto: ao nosso lado não tem tempo ruim, sempre vai acontecer algo que mesmo sendo motivo pra vergonha, vai render boas risadas depois.

O que me conforta é saber que somos um time!

v

8 comentários sobre “Desastradas.

  1. Pauta Feminina disse:

    Faço parte desse time. Sempre com algum hematoma, que não sei como surgiu, derramar bebidas e comidas na roupa, sou pós-graduada rs rs, tropeçar e me esbarrar nas coisas, tão eu! Rs rs e algumas pessoas vivem a falar, presta mais atenção, seja mais delicada, não tem jeito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

