Solteira sim, feliz também.

tumblr_lqa68ssiii1r0o09xo1_500_large

Foto tumblr

Você é bonita, engraçada, inteligente, bem sucedida profissionalmente… e solteira. Sim, solteira. A quem diga que é porque você é seletivas demais, outras porque está sempre ocupada com o trabalho e não presta atenção em ninguém. Mas o fato é “solteira sim, porque eu quero”.

Quando você fala que está solteira, já sente aquele olhar de “nossa que tristeza”. As pessoas tem a convecção de que pra ser feliz é preciso estar com alguém. Opa pera lá. Não é bem assim. Você pode muito bem ser feliz sozinha sim. Você quer viajar no final de semana, o que você faz? Simplesmente vai, sem precisar ficar comunicando ninguém. Quer ir pra balada? Vai. Quer sair com as amigas sem ter hora pra voltar? Saia. Sua vida, suas regras!

É lógico que vai ter aquele dia frio em que bate uma carência, e você queria alguém pra assistir um filme. Mas assim como os dias bons acabam, os dias ruins também. Não encare a solteirice como sentença de infelicidade ou solidão. E não engate um namoro com alguém que você não gosta, só pra dizer que tem alguém ao seu lado. Não vale a pena.

Estar solteira é uma opção, assim como namorar também é.  Você é livre, viva da forma como você acha melhor. Lembre-se sempre: ser feliz não é estar acompanhada, é estar bem consigo mesma.

*Gostou do texto? Faça seu comentário! Compartilhe com os amigos. Sua opinião é muito importante pra mim.

Finalblog

8 comentários sobre “Solteira sim, feliz também.

  1. Terapia vida e luz disse:

    Concordo! Eu sou casada a sete anos, acho que tudo na vida tem sua hora, e se pra você é a hora de está solteira, esteja solteira! Eu curti muito minha solteirisse e quando cansei dela casei. Eu sou casada, mas eu e meu marido ainda somos namorados, saimos sempre pra curtir uma balada, e olha que nos temos quatro filhos. O que importa é você está bem consigo mesma e não para agradar aos outros. Bjão Tati

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pro seu dia ficar melhor disse:

    Mayara, as nossas companhias são um termômetro. Se meus amigos me incentivassem a fumar só porque eles fumam, eu não me misturaria com eles. Acredito que é melhor eu nem andar com pessoas assim para não ser influenciado por elas. Então, procure ficar com pessoas que pensam como você. Por que falando sério, é muito chato pessoas que ficam falando que nós não seremos felizes se deixarmos de fazer algo ou ter algo, não é mesmo? Concordo 100% com a sua maneira de pensar. Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

