Agradeça!

oieds

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê (:

E você já agradeceu pelo dia de hoje? E pelo de ontem? Nossa vida é tão incerta, nem eu, nem você sabemos o que vai acontecer daqui a cinco minutos, duas horas, ou um dia. Nós temos uma mania de reclamar de tudo e nunca agradecer. Agradeça, ainda há tempo.

Nós precisamos um dos outros. Muita coisa passa despercebida aos nossos olhos, coisas simples, mas que fazem toda a diferença. Agradeça o motorista do ônibus, sem ele provavelmente você não chegaria ao seu trabalho. Agradeça ao jornaleiro que todos os dias vai até a sua casa e deixa seu jornal. Agradeça ao moço que recolhe o lixo da sua casa. Agradeça o porteiro do seu prédio. Elogie o cafézinho do seu Zé, que você toma todas as vezes que sai atrasado de casa. Elogie a moça da limpeza, que faz um trabalho árduo pra manter sua casa organizada.

Agradeça também pela comida que tem na mesa,  pela casa que tem,  pela família. Agradeça pelos dias bons, mas agradeça pelos dias ruins também. Nada nessa vida é perfeito, mas tudo pode ser melhorado. Não jogue seu dia fora, só reclamando das coisas. Não vale a pena.

Cada dia é uma nova chance que nos é concedida, aproveite.

Finalblog

Anúncios

11 comentários sobre “Agradeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s