Quando você chegou

quadovcchegou

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê esse texto.

Você chegou assim de repente, sem pedir licença, e quando percebi você já fazia parte dos meus dias. Confesso que no começo não foi fácil, mas aos poucos você foi me mostrando que não era como os outros. Foi ganhando minha confiança, meus sorrisos e o meu coração.

Você chegou, entrou na minha vida e me mostrou o que é o amor. Me ensinou que amar esta nos olhares, nos sorrisos, nos abraços e também nas brigas. Somos tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais. Acho que é isso que faz nosso amor se fortalecer a cada dia.

Quando você chegou, eu substitui o “eu” por nós.E o singular virol plural. Amo deitar a cabeça em seu peito, é como se todos os problemas acabassem ali. Quando estou com medo você segura minha mão. Você me surpreende a cada dia.

Eu não sei quanto tempo nosso relacionamento vai durar. Eu quero que seja pra vida toda. Mas caso isso não aconteça, eu agradeço a Deus mesmo assim. Você foi uma das melhores pessoas que ele poderia ter escolhido para colocar na minha vida.

Você demorou tanto tempo para chegar. Mas confesso que valeu a pena esperar. Que sorte a minha, ter alguém tão incrível ao meu lado. Nossos caminhos se cruzaram, e eu percebi que eu era feliz e forte sozinha, mas poderia ser muito mais com você ao meu lado.

“Quando eu olho dentro dos seus olhos eu sei que é verdade, Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você.”

v

Anúncios

11 comentários sobre “Quando você chegou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s