O charme do cara engraçado

mjnhbgfvdc

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê

Se tem uma coisa que eu valorizo é o senso de humor. Em um grupinho de homens , sempre vai ter aquele que é o engraçado, que causa riso fácil. Eu disse engraçado, aquele que sabe dosar, faz piadinhas e comentários na hora certa, sem extrapolar, não aquele cara sem noção (tem aquele que força ser engraçado, e acaba se tornando babaca).

São esses que eu observo. Independente da aparência. Acredito que o charme e poder de (sedução haha) esta na postura, no jeito como conversa, no olhar, nos sorrisos, no jeito como encara a vida, e em ser o que é , sem se preocupar em agradar ou não, apenas ser.

Eu sei que não são todas as mulheres que pensam como eu, mas acredito que existem muitas. Um rostinho bonito, um corpo sarado, pode até ser a preferência entre a maioria. Os caras engraçados passam despercebidos por muitas, não são aqueles que chamam a atenção na fila do supermercado. Mas eles tem seu charme. Sabem conversar de diversos assuntos diferentes, sempre com um toque de bom humor. Nunca deixam o assunto morrer. E não precisam de muito esforço pra conseguir tirar um sorriso.

Eu sinceramente não quero um cara para exibir por ai como troféu, como muitas fazem. Eu quero um que torne meus dias mais divertidos, a vida mais fascinante, que tire o tédio do meu domingo. Mas é claro, que o cara não pode ser só engraçado. Tem que ter outras qualidades, e ter defeitos também. Afinal ninguém é perfeito. Um coração bem resolvido, sinceridade e uma dose de boas intenções não faz mal a ninguém.

Já diria Tati Bernardi “Homens engraçados são sempre os melhores partidos. Eles podem ser médicos, roteiristas, jornalistas, artistas plásticos, advogados… não importa. O homem que faz uma mulher rir não é conhecido por uma profissão mas sim pela expressão “foi o melhor namorado que já tive…”

*Gostou do texto? Faça seu comentário! Compartilhe com seus amigos. Sua opinião é muito importante pra mim.

Finalblog

 

 

 

 

16 comentários sobre “O charme do cara engraçado

  1. Pro seu dia ficar melhor disse:

    Até porque a beleza vai diminuir, e o espírito alegre é o que permanecerá. As pessoas conceituadas por sua beleza não precisam se esforçar em ser engraçadas, pois com um sorriso e um rosto bonito elas já causam a primeira impressão derretendo corações. Não generalizando, estes cartões postais nas redes sociais, seja por fama, dinheiro ou beleza, atraem milhões de fãs. É fácil quando se possui uma destas três características, veja bem, nada contra. Gostamos do que é belo, diferente da maioria que aprecia o que é bonito. Mas pessoas com conteúdo são muito poucos, e uma garota que pensa assim como você se torna cada vez mais raro. Não é por menos que você esteja aqui na Blogosfera, porque isso já é uma demonstração de que pensamos diferente da maioria. Parabéns pelo post.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Jen disse:

    Esse trecho “Eu sinceramente não quero um cara para exibir por ai como troféu, como muitas fazem. Eu quero um que torne meus dias mais divertidos, a vida mais fascinante, que tire o tédio do meu domingo” me descreveu totalmente! Concordo com você, até estava conversando com a minha melhor amiga sobre o garoto que eu gosto, ela não tinha conhecido ele ainda até sabado passado. E contando pra uma outra amiga nossa, ela disse “Ele não é tudo isso que ela fala, não”, e eu retruquei “Quem tem que achar ele maravilhoso sou eu, não vocês”. E ela riu e disse “Você está certa!”. Pra mim, ele é maravilhoso, ele me faz sorrir sem esforço algum, com uma simples careta, uma dancinha meio brega… Ele não é sarado, ele não é gordo nem magro, ele se encaixa no “padrão normal”. Eu nunca gostei de homens musculosos, que vivem em academia e só falam de academia, nunca me atraí por isso. Beleza passa, como eu li em um dos comentários ali em cima hahah, mas o caráter fica, o bom humor fica, a beleza interior fica. É isso que importa.
    Enfim, amei o seu texto hihi

    xx

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

