Desejo que sejas feliz

aindasomosamigos

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música (:

Sabe eu não poderia te tirar da minha vida, assim pra sempre. Fingir que você nunca existiu. Te tornar um desconhecido. Você esteve do meu lado nos melhores e nos piores momentos. Aguentou minhas crises de tpm, me fez rir, fez planos junto comigo, me fez companhia, prezou pelo meu bem.

Juntos nós construímos uma história. Vivemos momentos maravilhosos, que eu guardo com carinho. Eu aprendi muito com você. Você fez parte da vida. As coisas foram mudando, nossas vontades já não eram as mesmas. Até que decidimos que era hora de seguir caminhos separados. No começo foi difícil. Mas do mesmo jeito que aprendi a viver com você, reaprendi a viver sem.

Não nos falamos com tanta frequência. Mas quando nos encontramos por acaso e você me conta sobre o que tem feito, quais são os seus planos, eu fico feliz. Hoje não existe mais amor, existe apreço e um enorme respeito por ti.

Desejo do fundo do meu coração, que sejas feliz.

Finalblog

 

9 comentários sobre “Desejo que sejas feliz

  1. Jéssica disse:

    Não sei se seu texto reflete a realidade, mas se for, parabéns pela maturidade em ainda manterem contato. A maioria dos relacionamentos termina de uma forma trágica (brigas, ciúmes, traição) e daí não é possível manter contato porque a gente nem tem vontade de olhar pra cara da pessoa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

