Até logo

casal

Foto tumblr

Clique aqui e ouça See you again enquanto lê (:

Ontem tive um sonho, nele nós andávamos de mãos dadas pela orla da praia, você sorria e me dizia para não ser tão enjoada, andar descalça e sentir a areia em meus pés. Parecia tão real. Por alguns minutos tive a felicidade de estar com você novamente, mesmo que fosse apenas um sonho.

Ao acordar as lágrimas escorreram em meu rosto, a saudade apertou. Saudade eu sinto todo dia, mas tem dias que ela machuca demais, sufoca. Às vezes tenho a sensação que você está apenas fazendo uma viajem e logo vai voltar. Mas ai a realidade volta. E dói saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, te abraçar, sentir seu cheiro.

Sou grata por todos os anos que eu pude estar ao seu lado. Por todos os ensinamentos. Você era incrível. Fizemos planos a dois, que hoje infelizmente eu não posso concretizar sozinha. Carrego comigo as lembranças de todos os momentos que vivemos juntos. E são elas que amenizam a saudade.

O cartão que você me deu quando fizemos um ano de namoro, ainda está em minha carteira. E ficará lá. Meu coração ainda transborda amor por ti. E transbordará por um bom tempo. Você se foi e eu não tive a oportunidade de te abraçar pela última vez. Sei que ai de cima você ainda cuida de mim, como sempre fez.

Até logo meu amor.

“Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: Já se foi. Terá sumido? Evaporado? Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: Já se foi, no mais Além, outro alguém dirá feliz: Já está chegando.”

Finalblog

6 comentários sobre “Até logo

Deixe um comentário

