Escolhas

escolhas

Foto tumblr

Ouça Feeling Good enquanto lê (:

Decisões são necessárias, embora sejam difíceis. Você decidi se vai ou fica, muda de emprego ou não, termina o relacionamento ou da mais uma chance, vai morar sozinho ou não.Essas são só algumas das muitas escolhas que optamos durante a nossa vida, e que irão mudar totalmente a direção que estamos seguindo. Cada escolha, uma consequência. E muitas vezes não temos a mínima noção se essa consequência será boa ou ruim.

O peso de uma escolha, uma hora ou outra vai aparecer. E você vai se culpar  “e se eu não tivesse escolhido isso”. Mas pensa aqui comigo: será que a outra opção seria boa mesmo? Você já pensou na possibilidade que ela poderia fracassar também? Não vale se apegar as escolhas que já foram feitas, sofrer por elas, o passado não se muda. Não existe escolha certa ou errada. Existem opções de decidirmos o que julgamos ser melhor para nós. Se vai dar certo ou não, nós só iremos saber depois. Também existem as escolhas que não estão no nosso querer. E nós teremos que conviver com uma escolha que não foi nossa.

 Nossa vida é baseada em acertos e erros.

Lembre-se sempre que pra se conseguir alguma coisa, chegar em algum lugar, você não pode ser acomodado. Não tenha medo de mudanças. Se você tem um objetivo e quer realizá-lo, esteja pronto para levar alguns tropeços.

As conquistas vem para aqueles que não tem medo de fracassar.

Finalblog

Anúncios

14 comentários sobre “Escolhas

  1. Júlio (Ebrael) disse:

    Oi, Mayara!

    Pena que (muita) gente acaba percebendo isso apenas mais tarde, mas… o melhor da Festa é esperar por ela. O melhor do piquinique é, realmente, o jardim. De que importa se um ou outro come mais isso ou aquilo da cesta de pique-nique?

    No fim das contas, o experimento é o que importa. Se estávamos certos ou errados, de que importa? Não creio que as pessoas mudem. Elas apenas se adaptam, e nisso consiste a tomada de decisões: numa aposta arriscada. Ganhou? Ótimo. Perdeu? Adeus!

    Beijos! 😀 Obrigado por sua visita e curtida (não sei se você vai lembrar onde B-) ),

    Ah, e muito sucesso, garota! Você tem bastante jeito aí, com as letras.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cassy T. disse:

    Infelizmente, nem sempre fazemos as melhores escolhas, porém não podemos voltar atrás naquilo que decidimos, por isso que é legal pensar bem antes de decidir qualquer coisa, para não se arrepender no final.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s