Cuida de mim?

cuida

Foto tumblr

Eu tenho esse jeito durona de ser sabe. Você não me vê chorando, mas eu choro. Eu não demonstro, mas eu sinto, e eu sinto muito. Por traz dessa mulher autossuficiente, existe uma menina com medos e inseguranças. Eu consigo fazer muita coisa sozinha. Porém, não consigo tudo.

Me manda uma mensagem perguntando se eu dormi bem. Segure minha mão quando eu estiver com medo. Olhe nos meus olhos e diga que tudo vai ficar bem. Me de um beijo de boa noite. Me acalme com suas palavras sutis e diga para eu não me preocupar tanto.

Me ligue de madrugada, eu adoro ouvir sua voz de sono. Cante pra mim. Ouvir você cantar me traz paz. Conte suas piadas, mesmo sem graça elas me fazem rir. Me abrace, seu abraço me conforta e eu me sinto segura. Você me faz bem. Bem até demais.

Cuida de mim? Por uma semana, um mês, um ano, a vida inteira. Embora não pareça, eu preciso dos seus cuidados.

v

Um comentário sobre “Cuida de mim?

Deixe um comentário

