TAG: 8 COISAS

Salve, salve galera. Fui indicada pela Eva do blog O Fabuloso Mundo de Evis para responder a TAG: 8 COISAS. Bom espero que não me achem esquisita haha

8 coisas para fazer antes de morrer 

Viajar para Malta ( é uma ilha maravilhosa)| Ter minha própria linha de canecas/acessórios de decoração ( estilo Uatt)| Passar um carnaval na Bahia ( sério)| Fazer um intercâmbio ( Canadá <3) |Ter meu apê |Casar | Ter filhos |Fazer outra faculdade ( sim, além de engenheira quero ter outra profissão)

8 coisas que eu amo

Família |Livros | Escrever | Lasanha| Fazer os outros rirem | Engenharia | Viajar| Conhecer novas pessoas

8 coisas que eu falo

Minhas armas| Largue mão| Foda-se| Migué| Só vamo| Um café por favor| Preciso estudar| Tô com fome

8 makes/roupas

base| máscara para cílios| lápis de olho|shorts|blusa |sapatilha |moletom|saia

8 coisas/objetos que não vivo sem

oxigênio :p|celular |notebook |café |livros|dinheiro|comida|óculos

8 blogs para responder essa tag

Coleções da vida

Blog da Clah

A década errada

Depois de nós

By Viectoria

Blush cor de rosa

Terapia da vida real

Cruzando fronteiras

 

 

 

 

 

 

11 comentários sobre “TAG: 8 COISAS

Deixe um comentário

