Foi sem querer, que eu te quis

foi sem querer que eu te quis

Foto tumblr

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê

Depois de algumas decepções, eu cansei. E soltei a famosa frase: “homem é tudo igual”. Resolvi ficar um tempo sozinha, refletir, repensar, viver a minha vida sem estar acompanhada. Não queria me relacionar com ninguém. Foquei nos meus objetivos. Minha companhia me bastava. Estava realmente muito feliz.

Mas ai você apareceu assim de repente. Não esperava conhecer alguém que me fizesse sentir especial. Com simples gestos como uma mensagem de bom dia, ou uma ligação durante o dia perguntando como eu estava, fazia meu coração bater mais forte. Os dias foram passando e aquele sentimento que estava até então adormecido, despertou novamente.

Confesso que no começo tive medo de me decepcionar. Mas mesmo assim me entreguei de corpo e alma. Caso alguma decepção acontecesse, eu estaria preparada, afinal, não seria a primeira decepção da vida.

Você veio e me mostrou que os homens não são todos iguais. Eu que infelizmente só havia me relacionado com os que não valiam a pena. Existem sim aqueles que te querem só por uma noite, te iludem, e depois somem. Mas também existem aqueles que estão dispostos a amar dia após dia. E fazer uma mulher muito feliz. Me mostrou também que homens tem medo, insegurança, angústias. Que precisam ser entendidos, apoiados, precisam de atenção, precisam de amor. Assim como nós mulheres também precisamos. Alguns são secos e frios, mas isso não quer dizer que eles não sintam, apenas não demonstram como gostaríamos.

Com você aprendi o que é amar e ser amada. Aprendi a valorizar os pequenos gestos. Aprendi que amor é cumplicidade, compreensão. Que o amor é difícil, mas vale a pena. E que ele chega assim sem avisar. Cada dia ao seu lado é um novo aprendizado. Você me faz bem, me trás paz. Juntos descobrimos que caminhar sozinho é possível, porém se bem acompanhado, a  jornada se torna mais leve.

Duas histórias que se cruzam sem intenção. Foi sem querer, que eu te quis. E te quero cada dia mais.

v

Anúncios

9 comentários sobre “Foi sem querer, que eu te quis

  1. Dênio Guarieiro disse:

    “Me mostrou também que homens tem medo, insegurança, angústias. Que precisam ser entendidos, apoiados, precisam de atenção, precisam de amor. Assim como nós mulheres também precisamos.”

    Amei a compreensão e a certeza de que os homens não são todos iguais. Há quem escolha se apaixonar apenas por carinhas errados, por babacas, por destruidores de coração. E é a maioria! Quantas vezes vi várias mulheres ignorando um nerd ou algum cara menos “descolado” e depois reclamando que todos os homens são iguais.. Isso é complicado, realmente, moça.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mayara disse:

      Sim, infelizmente muitas mulheres estão preocupadas com aparência, dinheiro, e não estão nem ligando para o que realmente interessa, que é um cara que sabe merecer a mulher que tem, que a valorize. Assim como existem homens que não valem a pena, existem mulheres também. Ah e obrigada pelo comentário, comentários que mostram o ponto de vista são sempre enriquecedores.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s