Ela é assim.

c6c5caceb845652c9fcf52bd2a2880c1

Foto pinterest

Ela não gosta de pessoas que fingem ser o que não são. Não consegue ficar perto por muito tempo. Ela tem preguiça desse tipo de gente. Ela não é anti-social, longe disso, ela está sempre rodeada de amigos. Ela só acha que de certo tipos de pessoas, é melhor manter distância. Ela gosta de pessoas do bem, com energia positiva, que não a julgam pelo seu jeito de ser, pessoas verdadeiras.

Cansou de pessoas que se vendem por status, dinheiro, fama, negam suas origens, concordam com opiniões só porque os outros são maioria. Cansou de pessoas que quando estão com ela são de um jeito, mas quando estão com outras, mudam totalmente.

Ela fala o que pensa, e não o que as pessoas gostariam de ouvir. Se ela gostou, fala que gostou, caso contrário irá dizer que não gostou. Ela não mente pra agradar ninguém. A intenção nunca é ofender. Porém as pessoas estão tão acostumadas com a falsidade , que quando alguém fala a verdade, elas se ofendem.Ela não usa máscara. Ela é apenas ela o tempo todo. Ela tem personalidade. Ela é assim. E ela se aceita como é.

Ela é fã de uma frase da Sunamita , em que diz : “As pessoas gostam de você ou te admiram pelo que você é, e outras, já não gostam de você pelo mesmo motivo; incrível não é mesmo.Mas acostume-se, afinal de contas existem coisas maiores para você se preocupar.”

Ela sabe que ninguém nunca agradará todos. E ela não muda por ninguém. Ela sabe que pode melhorar em muitas coisas, e ela faz isso, por ela. Não pelos outros. Ela acha que já passou da hora das pessoas se aceitarem como são, tirarem a máscara. Ela sabe que todos tem defeitos e qualidades, e que são essas características que tornam as pessoas únicas.

v

 

 

 

3 comentários sobre “Ela é assim.

Deixe um comentário