Obrigada pelo pé na bunda!

obrigada pelo pé na bunda.jpg

Foto pinterest

Hoje ela parou em frente ao espelho e ficou se olhando, lembrando daquela garotinha que passou dias trancada no quarto chorando pelo fim do relacionamento, achando que nunca iria superar. E olha ela ai, vivinha! Uma mulher bem resolvida, que não se abala com pouca coisa.

O inicio foi complicado, ela demorou a aceitar. Mas com o tempo ela foi percebendo que aquele relacionamento não fazia bem. Ela aprendeu que em um relacionamento é necessário existir sentimentos de ambas as partes. Caso contrário, só existe sofrimento. Parou de correr atrás de quem não sabia merece-lá, de quem não a valorizava. Que em alguns casos é melhor o ponto final, do que reticências.

Foi passando por essa situação, que ela mudou. E mudou pra melhor. Hoje ela diz “obrigada pelo pé na bunda” , foi  a partir dele que ela passou a se amar em primeiro lugar, a não criar tantas expectativas. Alguns já sabiam disso, mas ela infelizmente não. Ela aprendeu que pessoas vem e vão, mas as que realmente te amam, permanecem.

“A vida é um desafio, as coisas mudam diariamente. Não existe uma fórmula para não se magoar, cabe a nós saber decidir o que vale a pena.”

v

Anúncios

34 comentários sobre “Obrigada pelo pé na bunda!

  1. Bia Perez disse:

    Também faço parte daquelas mulheres que acham que a separação foi a melhor coisa que aconteceu na vida delas… Passados 15 anos cada vez mais só tenho que agradecer… Cresci… me libertei e aprendi tanto… Sou muito mais feliz agora ! abs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eva Camargo disse:

    Eu acredito que é tomando um pé na bunda que se aprende. Por dois motivos: primeiro, com esse pé na bunda sempre somos impulsionadas a ir para frente e segundo é que a dorzinha do chute sempre vai nos lembrar do que não é legal. ahahahaha adorei o texto, não pare de escrever, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s