Vai passar, mas por enquanto me deixe chorar

731da2efee28a85e7c268d5b45affa98

Foto pinterest

Me deixa aqui quieta, no meu canto. Não me faça perguntas. Sabe aquele vontade de dormir e acordar só alguns anos depois? Então. Eu vou ficar bem, mas por enquanto vou ficar um pouco aqui na fossa sabe. Preciso chorar, essa é minha maneira de colocar pra fora tudo que estou sentindo. Logo eu volto ser aquela menina sorridente de sempre, recomeçar é preciso. Eu sei. Mas é que agora esta doendo.

Eu queria que as coisas tivessem sido diferentes. Fiz tantos planos, estes que agora não serão concretizados. Joguei a aliança fora, rasguei todas as fotos, mas nada disso é capaz de apagar as lembranças. O sentimento que eu tenho é de raiva. Raiva de mim por gostar de alguém que me fez sofrer.

Dizem que o tempo cura tudo. Mas na verdade nós que nos curamos com o passar do tempo. Vai passar, eu sei que vai. Se até um relacionamento que eu acreditei que fosse eterno chegou ao fim, essa dor também chegará.

v

8 comentários sobre “Vai passar, mas por enquanto me deixe chorar

Deixe um comentário

