E você, já disse eu te amo hoje?

2aa27f11b3964b07c70388285f5e3872

Foto pinterest

Todos os dias, logo depois que acordo eu ligo para os meus pais. Converso com minha mãe, com meu pai, e antes de desligar eu falo “amo vocês”. Mas nem sempre foi assim. Antigamente pouco me importava dizer isso, eu pensava “pra que ficar falando uma coisa que eles já sabem”. Mas não é bem assim. Se você sente algo, demonstre, fale. Nossa vida é curta demais pra esperar.

A única certeza que temos na vida é a de que iremos morrer. E ninguém sabe o momento em que isso irá acontecer. Todos os minutos da nossa vida devem ser valorizados. Abrace, diga que ama. Peça desculpas, perdoe. Chore, sorria. Faça planos, se esforce para realizá-los.

Valorize as pessoas que te amam, que se importam com você. Aqueles que não medem esforços pra te ver bem. Aproveite cada minuto ao lado delas. Nem eu, nem você sabemos o que irá acontecer daqui a cinco minutos, dois dias, ou um ano. Se tem uma coisa que não volta, é o tempo. Não espere perder pra valorizar. Não espere o amanhã, talvez ele não chegue. O melhor momento que nós temos é o hoje. Muitas vezes esperamos tanto do outro, que esquecemos de fazer a nossa parte.

Ame enquanto há tempo.

v

4 comentários sobre “E você, já disse eu te amo hoje?

Deixe um comentário

