Quero você , independente da situação!

c015fcc1d3889546995cfa5300cd3a42

Foto pinterest

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê (:

Hoje acordei e olhei para o lado, você não estava aqui. Não pude te admirar a noite, nem dormir abraçadinha. Sua mão não estava ali para eu apertar e não soltar até adormecer, e aquele beijo de bom dia novamente não aconteceu. Peguei o celular e meu coração transbordou de amor ao ler as mensagens. Dia após dia minha vontade de te ter por perto aumenta.

Eu sei que tudo tem um momento certo para as coisas acontecerem e eu vou esperar. Não vou desistir de nós. Não é fácil conviver com a saudade e a distância, mas as poucos a gente aprende. Esses quilômetros que nos separam, não detém o amor que eu sinto por você.

Com você aprendi que quando realmente existe amor, não há distância que separe e nem tempo que enfraqueça. Aprendi que estar junto não é físico. Mas tem dias que a vontade de te ter ao meu lado é maior que tudo ai a saudade escorre pelos olhos.

Nosso amor é uma  história de longa espera, incansáveis abraços e beijos, e tristes despedidas.  Quero você hoje, amanhã, sempre. Quero você. Quero você aqui comigo. Quero você, independente da situação.

“Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, elas ficarão. Toda espera tem sua recompensa.”

v

Anúncios

3 comentários sobre “Quero você , independente da situação!

  1. Eva Camargo disse:

    Texto lindo, como sempre! Minha mãe sempre me diz que ás vezes o destino gosta de brincar, que ele não facilita a coisa para nós, mas ele também não é ingrato, então de um jeito ou de outro, no fim, tudo se acerta, E a gente se encontra com que deve se encontrar. Beijão 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s