Obrigada por ter aparecido na minha vida

aloucadocafe

Foto pinterest

Clique aqui e ouça uma boa música enquanto lê esse texto

Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo todo, nós que escolhemos quem queremos por perto. Tem aquelas que a gente pede pra Deus em silêncio, a oportunidade de caminhar lado a lado e foi assim com você

Nossos caminhos se cruzaram e no primeiro instante eu já sabia que seria diferente. Você chegou de um jeito inesperado e tornou plural o que antes era singular, e eu descobri que nós somos melhores juntos. Eu amo quando você olha fixamente nos meus olhos e segura minha mão. Quando estou com você eu torço para que o tempo demore a passar, mas quando estou longe eu fico contando os minutos pra te ver.

Você me faz gargalhar mesmo quando eu quero ficar séria. Eu amo ficar admirando seu sorriso, principalmente quando ele é proveniente das cócegas que eu faço em ti.Você sabe quando preciso de um abraço daqueles que me fazem sentir protegida. Admiro sua coragem e o modo como encara a vida.

Eu que sempre me achei independente percebi que a minha felicidade aumentou quando passei a dividir os meus momentos com você. Sabe, eu não preciso ficar gritando aos sete cantos o que eu sinto. O que a gente sente fica entre a gente.

Obrigada por ter aparecido na minha vida. Bem que dizem que as coisas boas chegam com o tempo, as melhores de repente. Quando eu olho nos seus olhos eu sei que é verdade, Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo com você.

v

 

 

 

 

Deixe um comentário

